Curso Rastros de Animais Silvestres


Você tem interesse em saber mais sobre rastros, atua com esse tipo de estudo ou simplesmente tem curiosidade sobre esse tema? Essa é uma oportunidade para você!! Estão abertas as inscrições para Curso Rastros de Animais Silvestres com turmas em Agosto. Esse curso terá três encontros virtuais, em datas a serem acertadas com as turmas, além de bibliografia recomendada e extras. 

A atividade será conduzido por Rodrigo Jose Viana Leite, Pesquisador do Instituto. Ele possui graduação em Ciências Biológicas e tem experiência com estudos de rastros de animais silvestres, em especial de mamíferos. Nessa oportunidade, você poderá aprender técnicas simples para ajudar nos seus estudos em campo, nas análises e as possibilidades de uso dos rastros. 

O curso é destinado a estudantes de Ciências Biológicas, Medicina Veterinária e de áreas afins, tem certificado de conclusão, mediante a realização de carga horária de 20h. Esse curso também é solidário, pois apoia o Instituto e suas atividades. Participe!  


 Importante  Se você estiver com inscrição no CBVS, na edição de 2021 ou em outra edição, tem desconto especial. Entre em contato para fazer a sua matrícula. 

 Inscrições  Para fazer a sua inscrição acesse o link!

Comentários

Quando irá acontecer o curso? Já fiz a inscrição
Patricia_cuadrado@hotmail.com
Instituto Jurumi disse…
Oi Patrícia, agradecemos o seu contato. O curso começa esse mês, está confirmado! Até logo!

Leia também