Programa de Iniciação Científica • Tamanduá-bandeira


Estão abertas as inscrições para a edição do Programa de Iniciação Científica (PIC) de 2021, associado à Coordenação de Pesquisa do Instituto Jurumi. O Programa tem por objetivos envolver estudantes no desenvolvimento de projetos de pesquisa, sob a orientação de pesquisadores, de forma a despertar vocação científica, incentivar e contribuir para a formação profissional de estudantes de graduação no campo da pesquisa; contribuir para a formação de recursos humanos para conservação da natureza; ampliar o acesso e a integração de estudantes à cultura científica.

O tema da edição é ‘Tamanduá-bandeira’!

A Coordenação de Pesquisa seleciona os projetos e pode conceder bolsas de incentivo à pesquisa para estudantes com matrícula regular, em cursos de graduação associados à conservação da natureza de Instituições de Ensino Superior. Para essa edição estão previstas duas vagas para desenvolvimento. 

O tema da edição é ‘Tamanduá-bandeira’ com linhas de pesquisa em torno das áreas de Biogeografia; Comportamento Animal; e Saúde Ambiental. Além disso, podem ser abordados de forma aplicada ou associada, água, clima, riscos, ecossistemas, recuperação de áreas e temas compatíveis. As informações para inscrição estão no edital e pode acontecer por e-mail com envio de interesse por estudantes dentro do perfil citado, no período de 26/01/2021 a 29/01/2021.

Você gostaria de colaborar com estudos sobre tamanduá-bandeira no Cerrado? Essa é uma boa oportunidade. Por isso leia o edital e se tiver perfil, participe! 

 LEIA MAIS  Acesse o edital da Edição aqui! Saiba mais sobre o tamanduá-bandeira.

Comentários

Instituto Jurumi disse…
Registro: data de envio de interesse para participação foi antecipada para 29/01/2021.
Instituto Jurumi disse…
Inscrições Encerradas! Agradecemos.

Leia também