✨ Noites de Luz ✨

Nathália Araújo



Não sei você, mas somos apaixonados pelas estrelas. Você já parou para pensar que mesmo em dias nublados ou mesmo quando o sol volta a raiar, elas continuam lá? As estrelas produzem sua própria luz e calor, possuem seus próprios nomes e tipos, são numerosas, mas não são infinitas. Além dessas propriedades, são pontos de luz de extrema beleza e encanto. Assim deve ser a Esperança. 

Mesmo diante de tantos momentos difíceis que tornam nossos dias e noites nublados, nos impossibilitando de enxergar a beleza das estrelas presentes na imensidão azul do céu, jamais podemos perder a esperança. Mais um ano se passou e veja só, conseguimos chegar até aqui. Não foi fácil, todos nós enfrentamos situações e variantes diferentes. É preciso refletir que, mesmo com ou sem pandemia, a vida é composta de momentos bons e ruins, e depende de nós enfrentá-los com sabedoria até que tudo seja luz e que possamos novamente voltar a enxergar a esperança.

Continue a se cuidar: por você, pelas pessoas, pelo mundo e pela natureza. Que em 2022 todos os vossos sonhos se realizem, e que mesmo diante de todas as circunstâncias, saibamos enxergar a exuberância e grandeza da vida. 

Esperança & Saúde, 2022! ✨ 

Comentários

Unknown disse…
Feliz Natal e um Ano verdadeiramente Novo! ✨

Leia também