Boa doação - Gooddonor

A Gooddonor é o primeiro marketplace de causas sociais, focado em doações recorrentes. Ela nasceu para inspirar a ação e ressignificar a solidariedade. Tem como propósito transformar pequenos atos em grandes mudanças e fazer da doação um hábito e da responsabilidade social, uma prática. Assim, a Gooddonor tem por objetivo solucionar uma grande questão das instituições, que é a arrecadação recorrente e ao mesmo tempo, conectar pessoas que querem investir no futuro, com a oportunidade para doação a instituições confiáveis e capacitadas que colocam em prática, todos os dias, aquilo que querem transformar no mundo.

No mês de Novembro, especificamente hoje, dia 17, a Gooddonor disponibiliza a causa Meio Ambiente. Para iniciar essa causa foram selecionadas a SOS Amazônia, uma Organização com a missão de promover a conservação da biodiversidade e o crescimento da consciência ambiental na Amazônia e o Instituto Jurumi. Essa possibilidade de parceria aconteceu em boa hora, quando poderá ajudar a fortalecer o dia-a-dia das Organizações apoiadas. Além disso, compartilhar a causa com uma Organização que atua pela Amazônia tem significado especial para o Instituto, muito valor. Assim agradecemos pela parceria e oportunidade! 

Para quem nos acompanha e quer apoiar com uma doação pode visitar a página da causa e começar a doar. Para lançar a causa a Gooddonor conseguiu apoio da B.O.B e irá presentar os primeiros doadores com um kit especial de produtos muito legais e em sintonia com a natureza. 

Comentários

Leia também