Publicação do primeiro volume e chamada para Revista Heringeriana - Série Biodiversidade



A Revista Heringeriana divulga a publicação do primeiro volume da “Série Biodiversidade do Jardim Botânico de Brasília”. Neste volume foi publicado o “Guia dos mamíferos não voadores do Jardim Botânico de Brasília, DF, Brasil”, que apresenta informações sobre a mastofauna, a partir de levantamentos promovidos por servidores e pesquisadores colaboradores do JBB desde 2009, incluindo dados inéditos na literatura.

Convidamos os interessados para a submissão de manuscritos para a publicação de uma edição especial. Esta série tem como proposta manter as informações sobre a biodiversidade do Jardim Botânico de Brasília (JBB) e da Estação Ecológica do Jardim Botânico de Brasília (EEJBB) atualizadas. Cada volume será publicado com um número de ISBN próprio. Serão aceitos artigos nas seguintes linhas temáticas:
  • Guia de identificação de espécies
  • Check-lists
  • Estudos ecológicos
A submissão dos manuscritos será de fluxo contínuo. Todos os manuscritos submetidos devem seguir as normas de formatação exigidas pela Revista e serão avaliados por pares. Serão aceitas submissões em inglês, português e espanhol. Pedimos a gentileza de divulgar aos seus contatos. 

Para maiores informações, acessar o site da Revista pelo link: http://revistas.jardimbotanico.ibict.br/index.php/heringeriana/index


Equipe editorial
Revista Heringeriana

Comentários

Leia também