Mobilização no Intercâmbio


Estamos com a nossa turma de Intercambio e temos dentro outras atividades as mobilização. Na ultima terça recebemos  Elisângela Sobreira, Pesquisadora Associada do Instituto, também fundadora do Centro Voluntário de Reabilitação de Animais Selvagens - CEVAS para intercâmbio de experiências. Assim a mobilização dessa semana vem para ajudar as atividades com animais silvestres em situação de risco do Centro. 

Você pode doar algum valor para compra de insumos a serem destinados ao tratamento de animais atropelados, por exemplo, que chegam ao CEVAS. Toda a renda será revertida para compra de medicamentos e materiais clínicos para tratar os animais que chegam por lá. A gente conta com a participação de cada pessoa. 

Sobre o CEVAS
O Centro Voluntário de Reabilitação de Animais Selvagens – CEVAS foi fundado dia 03 de março de 2017 para atender às demandas do Corpo de Bombeiros e de Anápolis – GO quanto aos tratamentos de animais silvestres resgatados pelos bombeiros e soltura dos mesmos após a reabilitação. O órgão possui autorização da SECIMA, Secretaria do Meio Ambiente do Estado de Goiás e conta apenas com doações de frutas e verduras. Medicamentos e outros materiais foram arcados pela fundadora. DOE!

Comentários

Leia também