Doar ao fazer compras na internet = Polen!


É possível fazer doações no momento de comprar online e de forma segura. Essa ajuda das pessoas pode transformar realidades! Uma forma de apoiar o Instituto é através do Polen, uma startup que desenvolve ferramentas para adicionar propósito em compras no e-commerce. As compras pelo Polen melhoram a experiência do consumidor e gera recursos a diferentes causas, como a nossa pela natureza. Por isso, quando uma loja se torna polinizadora passa a ter um motivo a mais para consumidores fazerem a opção de compra. Conheça a seguir os sites das lojas que nos ajudam:

Almenara Editorial loja.almenaraeditorial.com.br
Trazendo sementes de Luz para a elevação da humanidade. “Almenara” significa “farol, lanterna, lugar onde está a luz”. Confira todos os livros da Editora Almenara Editorial.

Dux Nutrition Labwww.duxnutrition.com
A empresa foi fundada em 2015 para revolucionar a tecnologia nutricional, com o objetivo final de capacitar as pessoas a superarem seu limite humano.

Eletrogate www.eletrogate.com
É uma loja virtual de componentes eletrônicos do Brasil e possui diversos produtos relacionados ao Arduino, Automação, Robótica e Eletrônica em geral.

Life Style Suplementos – www.lifestylesuplementos.com.br
A Life Style Suplementos surgiu com uma ideia de dois irmãos apaixonados por exercício físico e foi ganhando força com o apoio de amigos com essa paixão em comum, que contribuíram e contribuem até hoje para o crescimento da Life Style. Todos produtos comercializados que encontrarão aqui são produtos autorizados pela Anvisa e todas as vendas são emitidas notas fiscais, garantindo assim a procedência de todos itens.

Relax Cosméticos Naturais https://relax.com.br/
A Relax Cosméticos Naturais surgiu com o propósito de criar meios para o consumo ético e sustentável de produtos revitalizadores. A Relax tem qualidade atestada pelos consumidores mais exigentes, é 100% cruelty-free e genuinamente brasileira, justificando assim a preferência de norte ao sul do país.

Semente Rarawww.sementerara.com.br
A Semente Rara disponibiliza para compra on-line uma grande variedade de sementes de flores, pimentas, frutas, verduras, tomates, legumes, abóboras, plantas ornamentais, árvores, temperos, ervas e sementes raras de todas estes tipos de plantas. Além de sementes vendemos bulbos de flores e acessórios para plantio tais como fertilizantes, defensivos, livros, entre outros.

Suor Nunca Maiswww.suornuncamais.com
É uma empresa focada na venda de produtos para o tratamento e/ou controle da hiperidrose e da bromidrose, dentre outros tipos de disfunções.

Vegano Shoes – www.veganoshoes.com.br
A empresa tem mais de 10 anos de experiência com matérias-primas calçadistas, interesse pelo meio ambiente, unido ao desejo de propagar o veganismo, fez com que o fundador Rosemir Folhas iniciasse pesquisas para fabricar produtos alternativos, a partir de novos materiais, sustentáveis e livres de qualquer crueldade animal.

Agradecemos às lojas polinizadoras pelo apoio e ao Polen pela iniciativa que proporciona a realização de doações a causa.

Comentários

Leia também