Usthemp Tamanduá - crie seus caminhos!

No intuito de reforçar a causa da conservação da natureza, através do tamanduá-bandeira, mais um produto é lançado no mercado com consciência socioambiental. A Usthemp assina parceria com o Instituto Jurumi e produz a primeira linha de calçados associados a um projeto ambiental para esssa espécie, considerada vulnerável a extinção. Assim como todo Usthemp, os modelos serão produzidos de forma artesanal por uma super equipe, especialmente para você. Todo produto é feito no Brasil, livre de qualquer material de origem animal.


O primeiro modelo foi um incrível tênis. 'Para quem vive o mo(vi)mento com estilo e precisa contar com um par ultraconfortável nesse tão corrido dia a dia. O modelo Clash abusa dos traços casuais, é um parceirão pra qualquer hora que te dá leveza e flexibilidade – em todos os sentidos'.

Foi lançada a coleção Tamanduá, muito especial, em 16 formatos, todos na Usthemp com a estampa de tamanduás: Alpargata Corda, Alpargata Slim, Mochila, Sapatilha Womanly Est , Sapato Legend, Tênis Short, Tênis Amy Estampada, Tênis Clash, Tênis Folks, Tênis Half, Tênis Hi Fly, Tênis Lo Fly, Tênis Long, Tênis One, Tênis Slip-On, Tênis Volare. Ao visitar o bit.ly/TamanduaBandeira é possivel conhecer todos os modelos. Através das vendas 10% do valor é revertido para o projeto ambiental.

Com a verba arrecada o Instituto vai aplicar no projeto que é realizado no Cerrado e que está em fase de ampliação. Esse esforço vai colaborar ainda mais para a conservação da espécie tamanduá-bandeira. Agradecemos a Usthemp pela parceria em prol da Natureza.


'Um tamanduá-bandeira cruzou nosso caminho, crie seus caminhos.'

Comentários

Leia também