Cerveja Tamanduá-Bandeira é bronze!


Rodrigo Viana

Realizado em Santa Catarina o Concurso Brasileiro de Cervejas tem por objetivo elevar e promover a qualidade da cerveja brasileira, todos os anos durante o Festival Brasileiro da Cerveja. Na sexta edição em março de 2018 participaram mais de 2 mil rótulos, que o posicionam como o 2º maior do mundo em número de rótulos. 70% das cervejarias brasileiras estiveram presentes.

A Cerrado Beer 'A cerveja artesanal do Cerrado' representou o DF e ficou com o bronze no estilo 'American - Style Brown Ale' entre as cervejas campeãs nos diferentes estilos. Essa cerveja colabora para o projeto com tamanduá-bandeira no Cerrado revertendo parte da renda para as pesquisas que são realizadas.


Cerveja Tamanduá Bandeira - Brown Ale
A Hop Brown Ale, primeiro rótulo lançado pela Cervejaria Cerrado Beer, foi a cerveja escolhida para inaugurar o Projeto Pontapé, promovido pela Corina Cervejas Artesanais. A receita utilizada também foi campeã no 2º Concurso de Cerveja Artesanal do DF, promovido pela Acerva Candanga. Ela é uma bebida escura com notas de caramelo, café e aromas cítricos e florais, típicos dos lúpulos americanos e ingleses. É uma cerveja de sabor forte e marcante, muito gostosa.

Beba bem, beba local! Produto destinado a maiores de 18 anos • Se beber não dirija.

Comentários

Leia também