Conselho Científico é o órgão social consultivo e autônomo do Instituto Jurumi.


André de Camargo Guaraldo
Graduado em Ciências Biológicas, mestre em Biologia Vegetal e doutor em Ecologia. Tem experiência em comportamento, reprodução, migração e ecologia de aves, frugivoria e dispersão de sementes.

Andressa Gatti
Graduada em Ciências Biológicas, mestre e doutora em Biologia Animal, realizou pós-doutorado em Biologia Animal. Tem experiência na área de Ecologia, Manejo e Conservação da Fauna, especialmente com as espécies de mamíferos de médio e grande porte. Idealizadora do Pró-Tapir.

Graduado em Biologia e Geologia, mestre e doutor em Ecologia, tem experiência na área de ecologia e biologia da conservação, nos temas: Cerrado, mamíferos, tamanduá-bandeira e monitoramento de fauna.

Juliano Bonfim Carregaro
Graduado em Ciências Biológicas, mestre e doutor em Ecologia. Tem experiência com ecologia, Cerrado, lepidópteros, insetos, interação animal-planta, comportamento animal e fauna.

Graduada em Ciências Biológicas, mestre e doutora em Biologia Animal. Tem experiência com cronobiologia, comportamento animal, sistemas sensoriais, plasticidade e regeneração do sistema nervoso central.

Graduada em Ciências Biológicas, mestre em Botânica e doutora em Ecologia. Tem experiência com conservação de plantas raras, endêmicas e ameaçadas; manejo de plantas do Cerrado e Caatinga.

Graduada em Ciências Biológicas, mestre em Parasitologia. Tem experiência com Leishmania e leishmanioses, Trypanosoma cruzi e doença de Chagas, enteroparasitos, parasitologia veterinária.

Os resumos foram editados pelo Instituto para trazer uma informação breve das trajetórias dos pesquisadores.

Sobre o Instituto

Mais postagens