NOV

Novembro inicia
Um novo ciclo
Mês com novidades
De novas parcerias
Para renovar nossas atividades
Buscar inovação
Mais energias renováveis
E você precisa inovar também
Faça parte do NOV.

É esse o texto que fala sobre a iniciativa do Instituto para renovação própria da Organização. NOV porque Novembro é um mês importante para organização: o mês de fundação. Especialmente em Novembro de 2017 o Instituto entra num novo ciclo, com uma nova gestão e a conclusão dos trabalhos da atual. Por isso vamos aproveitar para renovar as ações, atividades, trilhar novos caminhos e reforçar o aprendizado colhido nesse tempo. 

NOV é um projeto com nove ações, próprias ou com a participação de parceiros, que serão divulgadas ao longo do mês. 'Será num clima de surpresa para todos, o que dá um sabor diferente a esse projeto; assim vamos descobrindo o conjunto de ações da Organização' Rodrigo Viana, atual Diretor do Instituto.  

O momento
Nos últimos anos a situação do Brasil não foi nem está fácil. E o Instituto nasceu nesse período de dificuldades. De certa forma isso afetou os trabalhos da Organização, como a vida de muitas pessoas e de tantas instituições. Contudo foi possível avançar nesse cenário. Guardadas as devidas proporções, foi possível crescer e estabelecer novas parcerias. Então o texto da iniciativa também traz essa mensagem de esperança e otimismo, inspirado no novo. Além disso a mensagem está associada ao uso de energias renováveis, uma forma mais sustentável e que precisa ser acompanhada em virtude do Clima. Todos podem buscar a inovação para própria vida.  

Ainda sobre o texto de apresentação, em sua última frase, há um convite para participação das pessoas. A intenção é realmente que o público que acompanha o Instituto faça parte e tenha motivos para renovação na vida, inclusive dentro do Instituto. Haverá formas de participar das ações e compartilhar essas experiências. Assim será uma maneira de receber que já nos recebe. Faça parte do NOV!

Comentários

Leia também